quarta-feira, março 12, 2014

Diário de Bordo :: 10 de março :: São Miguel do Oeste

Segunda-feira foi dia de descanso, até o meio. Já percorremos mais de 1.000km e estamos quase no fim da primeira etapa.




Depois, envolvemo-nos com a  singular  hospitalidade desse  povo simples e amoroso do Oeste, no hotel, no restaurante, na rua, no SESC. É como se fôssemos velhos conhecidos!

O espaço escolhido para a apresentação do ESPIA SÓ! foi um espaço coberto, Praça Walnir Bottaro Daniel, um céu azul permanente, ao lado da Igreja Matriz; a escolha não poderia ter sido melhor!
Outra  vez a chuva veio e nós fomos acolhidos pela imensidão azul.


Temos percebido que a chuva inibe a presença das pessoas, mas essa é também uma das características do teatro na e de rua. Estamos conscientes, mesmo não ficando lá muito satisfeitos. Bate aquela frustraçãozinha, sim...

Mas em São Miguel do Oeste, mesmo quando a chuva se fazia intensa, nosso céu continuava azul e o público veio. Pequeno, tímido, mas cheio de vontade.


E o público se envolveu, se impressionou, se emocionou. E assim, cercados pela beleza do fazer teatral e pela nossa própria satisfação de estarmos ali, entregues à função, entardecemos inteiramente satisfeitos.
No workshop, educadoras interessadas e empolgadas deram a dinâmica do encontro.

Salientamos a presença da educadora e artista visual Geni Ferreira, que esteve presente em todas as atividades e ainda nos presenteou com sua bela obra artística. Obrigada Geni, adoramos o marca-páginas e o poema.


Adriana Araldi e Daiana do SESC, foram dois anjos que nos acompanharam com maestria. Obrigada queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário